sábado, 3 de setembro de 2011

A Netflix chega à América Latina

A partir de hoje, todas as pessoas na América Latina e no Caribe que amam filmes, séries e programas de TV podem utilizar um serviço que revolucionou os hábitos de mais de 25 milhões de norte-americanos, permitindo que eles assistam o que quiserem, quando e onde quiserem.
 
Oi, meu nome é Rochelle King e sou Vice-presidente da área de Experiência de usuário e Design da Netflix. A Netflix é uma empresa pioneira em criar maneiras de facilitar o acesso a grandes filmes e séries por um preço acessível e, por isso, é com enorme satisfação que hoje eu anuncio o lançamento da Netflix no Brasil. Na próxima semana será a vez da América Latina e do Caribe – cerca de 43 países e territórios no total. 

A partir do dia 12 de setembro, toda a América Latina poderá assistir online a uma ampla seleção de filmes, séries e programas de TV, transmitidos da Netflix para computadores, TVs com acesso à Internet e videogames, como Wii e PS3. A assinatura da Netflix oferece filmes e séries ilimitados por um preço mensal acessível. Os brasileiros já podem se inscrever e aproveitar um mês grátis no site www.netflix.com.

Chegar até aqui foi muito bacana para nós da Netflix – a paixão e a energia de todos para desenvolver nosso serviço no Brasil e na América Latina foram impressionantes. Ao longo dos últimos meses, nossa equipe passou incontáveis horas na região, aprendendo muito sobre o que as pessoas pensam e do que elas gostam em termos de filmes e séries.

Temos milhares de horas de longas-metragens, filmes clássicos, novelas emocionantes, documentários e programas infantis que temos certeza que vocês gostarão.

Fizemos testes para descobrir a melhor infraestrutura, assim temos certeza de fornecer o melhor em qualidade e velocidade de transmissão na Netflix. Também treinamos equipes na região para oferecer um excelente nível de suporte ao cliente, pelo qual a Netflix é conhecida nos EUA e no Canadá. 

Não há dúvidas de que aprendemos muito nestes últimos meses, e vamos continuar a aprender e nos aprimorar conforme crescemos e expandimos nosso serviço na América Latina. A Netflix sempre busca melhorar, conhecer melhor os nossos assinantes e oferecer a todos o máximo em valor e conveniência. 

Ficamos muito empolgados ao ver que as pessoas da região também gostam muito de filmes e séries. Esta é uma oportunidade incrível para a Netflix e espero que todos no Brasil e na América Latina gostem deste serviço tanto quanto nós gostamos de desenvolvê-lo para você.

Bem-vindo à Netflix. Desfrute o prazer de assistir online!