quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova Seção “Só Para Crianças” Da Netflix

Meus dois filhos adoram assistir a programas na Netflix. Como um pai ocupado, gosto de saber que eles podem encontrar conteúdo de qualidade para assistir sem precisar da minha ajuda. Com a nova seção “Só para crianças”, inclusa na sua assinatura da Netflix, ficou ainda mais fácil para as crianças encontrarem programas de TV e filmes e assisti-los na Netflix.



Acesse a área Só para crianças em www.netflix.com ou por meio de um dos aparelhos compatíveis com a Netflix e você encontrará uma grande variedade de filmes e programas de TV adequados para crianças de até 12 anos. Navegue por diversos gêneros infantis, como Animais que falam, Educacionais, Baseados em livros, Aventuras e Para ver em família. E veja a nova área de personagens na parte superior da seção “Só para crianças”, com todos os personagens das séries “DuckTales”, “Dora, a Aventureira”, “Phineas e Ferb”, “Selena Gomez” e “Jimmy Neutron”.

Ao longo dos últimos meses, reunimos ainda mais programas e séries que as crianças adoram assistir. Meus filhos podem assistir à série “DuckTales” quantas vezes quiserem, sem intervalos comerciais.

Graças à nossa interface fácil de usar para crianças, no PC e no Mac, elas podem encontrar vários de seus programas favoritos, e filmes e séries divertidíssimos que ainda não conhecem. Também estará disponível Só para crianças no videogame Nintendo Wii até o final do ano. Durante o próximo ano, vários outros aparelhos também terão uma funcionalidade similar.

Fãs do PS 3, não se preocupem. Chegaremos até vocês logo. E continuaremos trabalhando duro em nossa expansão para aparelhos compatíveis com a Netflix.

David

David Watson é diretor de inovação de produto da Netflix. Ele é responsável pela nossa área de para crianças e família. Ele e sua família moram na área da Baía de São Francisco e, além de assistirem online a programas do Disney Channel transmitidos na Netflix, gostam de jogar futebol e andar de bicicleta.