quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Netflix integra-se ao Facebook

Como anunciado, finalmente integramos a Netflix ao Facebook, por enquanto somente para assinantes fora dos Estados Unidos.

Meu nome é Tom Willerer, da equipe de produto, e tenho o orgulho de anunciar que hoje, no evento f8 do Facebook, em São Francisco, o co-fundador e presidente-executivo da Netflix, Reed Hastings, demonstrou a integração entre a Netflix e o Facebook no palco.

O Facebook sempre facilitou a descoberta de coisas novas por meio de seus amigos. Queremos que a programação da Netflix torne-se uma experiência mais social, e com a nova opção de conectar-se ao Facebook, agora é possível conversar com seus amigos sobre séries e filmes online.

Essa integração permite que você, como assinante da Netflix, compartilhe o que está assistindo com seus amigos e descubra o que eles estão assistindo tanto pelo Facebook como pela interface de usuário da Netflix. Assim, fica mais fácil e divertido encontrar novidades em filmes e séries para assistir.

O novo recurso estará disponível antes do final de setembro para os assinantes da Netflix fora dos Estados Unidos. Ainda não o disponibilizaremos para os assinantes norte-americanos por causa de uma lei da década de 80 que criou certa confusão sobre a possibilidade de permitir que os assinantes norte-americanos compartilhem o que estão assistindo. (Leia mais sobre isso em nosso blog para os Estados Unidos.)

Quando o recurso for ativado, haverá uma opção na interface de usuário da Netflix para conectar-se ao Facebook. Depois de conectar sua conta Netflix ao Facebook, você verá o que seus amigos estão assistindo em qualquer dispositivo que transmita o conteúdo da Netflix, desde que seus amigos também estejam conectados.

Observe que nada será compartilhado a não ser que você opte por conectar sua conta ao Facebook, e o compartilhamento pode ser desativado a qualquer momento.

Veja como será a conexão Netflix/Facebook para os assinantes no Brasil:

PC/Mac:



PS3:



Espero que vocês gostem da integração com o Facebook.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um insulto que os brasileiros vão adorar





Olá, sou Erik Barmack, Diretor de Aquisição de Conteúdo da Netflix. É com imenso prazer que venho informar a vocês que, a partir de agora, estamos disponibilizando para os assinantes brasileiros, com exclusividade, o filme “A Arte do Insulto”, do aclamado comediante Rafinha Bastos.

“A Arte do Insulto” reúne os 4 anos da turnê que o Rafinha fez por todo o Brasil em seu primeiro show de stand-up comedy. O filme mostra o seu estilo único de humor, que mistura deboche e sarcasmo sem nunca fugir da polêmica.

Esse acordo exclusivo reforça nosso compromisso em sempre aprimorar o acervo de conteúdo nacional da Netflix. Estamos muito animados em divulgar o trabalho do Rafinha, um dos grandes comediantes da atualidade.

Boa diversão!














quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Netflix chega ao Brasil

Que dia inesquecível! Sou Paul Oeschger, diretor de Parcerias da Netflix. Estamos muito felizes com nossa chegada ao Brasil e pela recepção fantástica que recebemos de todos. Os brasileiros estão empolgados com a possibilidade de poder clicar e assistir vídeos instantaneamente, quando quiserem, e poder escolher nossa coleção completa – e sempre crescente - de filmes e séries. E o melhor de tudo, podem testar o serviço por um mês grátis.

A partir de agora, a Netflix está disponível no Brasil para computadores com Windows e Mac, Sony Playstation 3, Nintendo Wii, alguns modelos de Smart TV da Samsung e pelo reprodutor de WD Live Plus. Logo, logo, a Neflix também estará disponível para Sony Playstation 2 e, ainda este ano, para Microsoft Xbox, Apple iPhone e iPad, e uma seleção de smartphones e tablets com Android. Mais a frente, mais dispositivos serão compatíveis

Confira a foto de nosso lançamento em São Paulo, que mostra Reed Hastings, nosso co-fundador e CEO demonstrando o serviço Também selecionamos imagens do dia do lançamento, em uma festa de comemoração da chegada do serviço no Café de la Musique, onde o comediante Rafinha Bastos fez uma apresentação bastante divertida para nossos amigos e parceiros brasileiros.

Não é todos os dias que temos a oportunidade de apresentar uma forma revolucionária de desfrutar filmes e séries com um simples clique; conhecer alguns dos nossos principais executivos e artistas; e começar um relacionamento com parceiros brasileiros. Obrigado pela maravilhosa recepção que nos brindou no Brasil. Vamos continuar melhorando o serviço nos próximos meses.














sábado, 3 de setembro de 2011

A Netflix chega à América Latina

A partir de hoje, todas as pessoas na América Latina e no Caribe que amam filmes, séries e programas de TV podem utilizar um serviço que revolucionou os hábitos de mais de 25 milhões de norte-americanos, permitindo que eles assistam o que quiserem, quando e onde quiserem.
 
Oi, meu nome é Rochelle King e sou Vice-presidente da área de Experiência de usuário e Design da Netflix. A Netflix é uma empresa pioneira em criar maneiras de facilitar o acesso a grandes filmes e séries por um preço acessível e, por isso, é com enorme satisfação que hoje eu anuncio o lançamento da Netflix no Brasil. Na próxima semana será a vez da América Latina e do Caribe – cerca de 43 países e territórios no total. 

A partir do dia 12 de setembro, toda a América Latina poderá assistir online a uma ampla seleção de filmes, séries e programas de TV, transmitidos da Netflix para computadores, TVs com acesso à Internet e videogames, como Wii e PS3. A assinatura da Netflix oferece filmes e séries ilimitados por um preço mensal acessível. Os brasileiros já podem se inscrever e aproveitar um mês grátis no site www.netflix.com.

Chegar até aqui foi muito bacana para nós da Netflix – a paixão e a energia de todos para desenvolver nosso serviço no Brasil e na América Latina foram impressionantes. Ao longo dos últimos meses, nossa equipe passou incontáveis horas na região, aprendendo muito sobre o que as pessoas pensam e do que elas gostam em termos de filmes e séries.

Temos milhares de horas de longas-metragens, filmes clássicos, novelas emocionantes, documentários e programas infantis que temos certeza que vocês gostarão.

Fizemos testes para descobrir a melhor infraestrutura, assim temos certeza de fornecer o melhor em qualidade e velocidade de transmissão na Netflix. Também treinamos equipes na região para oferecer um excelente nível de suporte ao cliente, pelo qual a Netflix é conhecida nos EUA e no Canadá. 

Não há dúvidas de que aprendemos muito nestes últimos meses, e vamos continuar a aprender e nos aprimorar conforme crescemos e expandimos nosso serviço na América Latina. A Netflix sempre busca melhorar, conhecer melhor os nossos assinantes e oferecer a todos o máximo em valor e conveniência. 

Ficamos muito empolgados ao ver que as pessoas da região também gostam muito de filmes e séries. Esta é uma oportunidade incrível para a Netflix e espero que todos no Brasil e na América Latina gostem deste serviço tanto quanto nós gostamos de desenvolvê-lo para você.

Bem-vindo à Netflix. Desfrute o prazer de assistir online!