terça-feira, 25 de outubro de 2011

Netflix agora disponível em Smart TVs LG no Brasil

Na Netflix, um de nossos objetivos é oferecer aos nossos assinantes a opção de assistir filmes e séries transmitidos a partir da Netflix em diversos aparelhos. Estamos empolgados em anunciar que a Netflix agora também está disponível em Smart TVs LG no Brasil.

A Netflix revolucionou a indústria do entretenimento, dando às pessoas a opção de assistir o que elas quiserem, quando quiserem, por um preço mensal baixo. Trabalhar com fabricantes de produtos eletrônicos como a LG Electronics para oferecer a Netflix em vários aparelhos diferentes faz parte dessa revolução.

O número de aparelhos que têm Netflix disponível no Brasil está se expandindo rapidamente. A LG se une à Samsung e agora oferece a Netflix em TVs conectadas à Internet na região. Na semana passada, anunciamos a disponibilidade em smartphones e tablets com Android. No lançamento da Netflix em setembro, o serviço já estava disponível para Sony PlayStation 3, Nintendo Wii, alguns modelos de TVs Samsung com conexão à Internet, além de PCs e Macs.

Quem tiver uma Smart TVs LG no Brasil poderá assistir à Netflix diretamente na TV, precisando apenas baixar e instalar a versão mais recente do software da Smart TV. Em vários casos, isso ocorrerá automaticamente, desde que a TV esteja conectada à Internet.

Nós continuaremos trabalhando duro para aumentar o número de aparelhos compatíveis com a Netflix no Brasil. Ao todo, já existem mais de 700 aparelhos que transmitem a partir da Netflix nos EUA e um número cada vez maior está disponível no Brasil.


Paul Oeschger é Diretor de Parcerias na Netflix. Ele trabalha com empresas de Bens de Consumo Eletrônico para integrar os serviços de streaming da Netflix em seus produtos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suporte Estendido a Android Disponível

Hoje a Netflix lançou um novo aplicativo no Android Market que oferece suporte a tablets Android 3.0 (Honeycomb) e Android 2.2+. Além disso, esse novo aplicativo estende pela primeira vez o suporte a Android ao Canadá e à América Latina. Agora, os assinantes Netflix nos EUA, no Canadá e na América Latina poderão assistir a Netflix em seus smartphones e tablets Android.

Meu nome é Roma De, e sou Diretora de Gerenciamento de Produto. Estou empolgada em trazer a Netflix para outros aparelhos com Android. Agora os assinantes da Netflix têm mais flexibilidade para assistir filmes e séries onde e quando quiserem.



Os assinantes Netflix podem baixar esse aplicativo gratuito no Android Market. Divirtam-se!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novos Filmes e Programas de TV na Netflix Brasil

Olá, assinantes da Netflix no Brasil. Meu nome é Andy Yeatman, Diretor de Aquisição de Conteúdo da Netflix. Estou aqui para lembrar que estamos, diariamente, adicionando novos filmes e conteúdo de TV na Netflix Brasil. Ao todo, apenas no mês passado, já adicionamos mais de 3.500 filmes e episódios de TV!

Para os amantes de ficção científica, há séries fantásticas, incluindo Battlestar Galactica, Stargate e Heroes. Há também emocionantes dramas de TV como Lost, Criminal Minds e o premiado drama médico Grey´s Anatomy. Você também pode acompanhar o que está acontecendo nos bastidores dos lares aparentemente tranqüilos das donas de casa de Desperate Housewives.

Nós também adicionamos algumas das minhas comédias favoritas, como O Virgem de 40 Anos e Superbad. E para aqueles que amam aventuras de ficção científica, é possível viajar através do tempo na trilogia De Volta Para o Futuro.

Continuamos adicionando conteúdo brasileiro, como é o caso do grande sucesso de bilheteria Meu Nome Não é Johnny e a série de TV Turma do Gueto.

Espero que gostem deste novo conteúdo. Muitos outros programas de TV e grandes filmes estão por vir. Volte sempre por aqui e confira!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Celebrando o nosso primeiro mês no Brasil

Ola, meu nome é Nicolas Scafuro, sou brasileiro e Diretor de Marketing da Netflix. Parece que faz meses desde que lançamos a Netflix no Brasil, mas somente nesta semana completamos o nosso primeiro mês de operações no país. Nestes 30 dias, muita coisa legal aconteceu.

Pra começar, foi mais de 1 milhão de horas de streaming consumidas, o equivalente a assistir mais de 10 mil vezes a temporada completa do Lost (todos os 120 episódios estão disponíveis aqui na Netflix). Entre os filmes favoritos, aparecem clássicos como Poderoso Chefão, aventuras como Piratas do Caribe (I, II e III), e o preferido da criançada, Toy Story (I e II). Lançamos a integração da Netflix ao Facebook, onde, entre outras funções, você pode facilmente compartilhar o que assistiu, ou ver sugestões de filmes populares entre seus amigos. Adicionamos centenas de filmes e séries no catálogo, reforçando o nosso comprometimento de dobrar o acervo até o fim do ano, além de corrigirmos uma série de problemas (ou "bugs" como dizemos por aqui) relacionados a legendas e ao áudio de nossos títulos. Nosso time de engenharia também não descansou e está trabalhando duro para disponibilizar ainda este ano o Netflix em outras plataformas como o iPad/iPhone/iPod, Android e Xbox 360.

Por fim, gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram suas sugestões e comentários (e algumas críticas também) a nossas páginas do Facebook e pelo perfil do Twitter. Tenham certeza que estamos escutando todos os seus pedidos e usaremos estas informações para melhorar ainda mais o nosso serviço. Valeu!