quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Android “Ice Cream Sandwich” Compatível com a Netflix

Hoje nós estamos lançando o suporte para Android 4.0, conhecido como “Ice Cream Sandwich”. Com esse novo suporte, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV em novos aparelhos com Android.

Meu nome é Roma De, e como diretora de desenvolvimento de produto da Netflix, parte do meu trabalho consiste em aumentar o número de aparelhos que oferecem suporte à Netflix. A expansão de aparelhos também é um item crucial na estratégia da empresa.

Como você deve se lembrar, em outubro nós lançamos um novo aplicativo no Android Market que oferece suporte a tablets Android versão 3.x (Honeycomb). Naquele momento, também expandimos o suporte a Android para o Canadá e para a América Latina pela primeira vez.

Agora, todos os celulares e tablets com suporte a Android 4.0 poderão rodar o novo aplicativo Netflix. Baixe o aplicativo Netflix gratuito no Android Market e comece a assistir hoje mesmo.

Roma

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Netflix Chega ao iPhone, iPad e à Apple TV

Hoje é um grande dia para a Netflix e para dispositivos Apple na América Latina. Estamos lançando o aplicativo Netflix para iPhone e iPad, e você poderá assistir online a filmes e séries de TV nesses aparelhos. Além disso, a partir de hoje, você também poderá assistir online a filmes e séries de TV da Netflix na sua HDTV com Apple TV.

Meu nome é Roma De, e como Diretora de Desenvolvimento de Produto, eu lidero uma equipe que traz a Netflix para diversos aparelhos, incluindo os da Apple. Eu sei que vários de vocês estavam esperando por essa notícia, então fico muito feliz em dar as boas novas logo antes do Natal.

Para ativar a Netflix no seu iPhone e iPad, é só instalar o aplicativo Netflix, que pode ser baixado gratuitamente na App Store. Navegue e procure filmes e séries de TV direto do seu celular ou tablet, ou continue a assistir de onde você tinha parado na sua TV ou computador.

Se você já tiver uma Apple TV, tudo o que você tem de fazer é selecionar Netflix em Internet no menu para começar a assistir.
Na Netflix, queremos que nossos assinantes assistam a filmes e séries de TV no aparelho que eles desejarem. Hoje, com a Netflix no iPhone, iPad e na Apple TV, estamos presentes em uma nova família de produtos que muitos assinantes Netflix adoram.

Divirta-se!

Roma

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Netflix já Está Disponível no Xbox no Brasil, Chile, Colômbia e México

Aqui na Netflix, nós adoramos o Xbox 360. Desde novembro de 2008, nossos assinantes já assistiram a milhões de horas de programas de TV e filmes online transmitidos da Netflix via Xbox e é com imensa satisfação que hoje vou compartilhar duas grandes novidades sobre a Netflix no Xbox:

Em primeiro lugar, temos o prazer de anunciar que a Netflix já está disponível no Xbox 360 para assinantes da Netflix no Brasil, Chile, Colômbia e México, graças à disponibilidade do Xbox Gold LIVE nesses países.

Estamos muito felizes pois nossos assinantes da América Latina podem agora usar mais essa plataforma para assistir a filmes e programas de TV online a partir da Netflix em suas TVs.

Em segundo lugar, hoje estamos lançando nosso novo aplicativo Netflix no Xbox, que estará disponível para todos os nossos assinantes, incluindo os do Brasil, Chile, Colômbia e México.

Esse aplicativo foi inteiramente redesenhado com base em tudo o que aprendemos ao longo dos anos e inclui uma série de novos recursos importantes:

- Uma experiência de navegação com vários títulos disponíveis, que proporciona melhor percepção do número de filmes e programas de TV disponíveis, por meio de uma interface simples e elegante otimizada para a TV;

- Uma experiência enriquecedora para assistir a títulos, que inclui acesso a configurações de áudio e legendas, classificação de títulos, seleção de episódios e sugestões de títulos relacionados enquanto você assiste, proporcionando uma experiência mais integrada;

- Amplo suporte a controle de voz e gestos utilizando o Xbox Kinect para funções de navegação e reprodução (temos que admitir que adoramos ficar sentados no sofá comandando tudo por voz enquanto assistimos!);

- Transmissão adaptável, otimizando continuamente a qualidade de imagem enquanto você assiste, com base na largura de banda atual;

- Suporte a 720p HD (se a largura de banda permitir) e a som Dolby Digital 5.1 Surround, proporcionando uma excelente qualidade de som e imagem aos filmes e programas de TV transmitidos pela Netflix.

Como fazer para obter o novo aplicativo?

- Baixe o aplicativo gratuitamente no Xbox Marketplace após concluir a atualização do Microsoft Xbox.

Algumas observações:

- Para transmitir a Netflix no Xbox, são necessários o Xbox Gold LIVE, uma assinatura de transmissão ilimitada da Netflix e uma conexão de Internet de alta velocidade;

- O Xbox Kinect é obrigatório para utilizar os recursos de controle de voz e gestos;

- Assim como em outros aplicativos no Xbox, o controle de voz via Kinect ainda não está disponível em português.

Chris

Chris Jaffe é Diretor de Inovação de Produto da Netflix, onde ele comanda nossos trabalhos para Xbox, PS3 e Wii.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais Uma Novidade Na Netflix: The Hour


Estréia hoje na Netflix The Hour, série aclamada pela crítica. A Netflix é o único lugar em que a série está disponível em toda a América Latina.

Considerada uma resposta inglesa a Mad Men, The Hour é um suspense político em seis episódios situada em 1956, tendo como pano de fundo um programa de TV da BBC sobre assuntos públicos durante a Crise de Suez.

The Hour aborda o sexo, a ambição e a espionagem no ambiente de trabalho. A série foi ao ar originalmente na BBC do Reino Unido e conta com Dominic West, Romola Garai e Ben Whishaw em seu elenco.

Espero que vocês gostem de The Hour. Mais uma vez, a Netflix traz a vocês o que há de melhor no conteúdo mundial.

-Sean

Sean Carey é Vice-presidente de Aquisição de Conteúdo da Netflix.