quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fica Mais Fácil Assistir Online com a Nova Experiência Post-play

Na Netflix, estramos sempre focados em fazer com que seja mais fácil para você assistir a mais filmes e séries de TV pela Internet no aparelho que você quiser. Uma grande parte do trabalho que fazemos não é visível para os assinantes, mas recentemente adicionamos um recurso bastante visível que chamamos de post-play (que significa "após assistir") à experiência Netflix.

O que o post-play faz? Deixe-nos ilustrar: Você está terminando de assistir a um episódio de Breaking Bad, Prison Break, Lost ou uma outra série na Netflix. Quando o episódio termina, você provavelmente está morrendo de vontade de saber o que vai acontecer. É aí que o post-play entra em ação.

Muitos assinantes da Netflix gostam de assistir a vários episódios de uma série seguidos. Isso é quase um fenômeno. John Jurgensen, do Wall Street Journal, escreveu recentemente um arquivo sobre como as pessoas fazem "maratonas" ao assistir às suas séries favoritas de TV.

A nova experiência post play da Netflix facilita a sua vida quando você quer assistir a vários episódios em um dia. Ela também funciona com filmes. Se você estiver assistindo a um filme, nós faremos sugestões de outros títulos que você pode ver quando o seu filme terminar.


O post-play funciona da seguinte forma:

  • Quando você acaba de assistir a um episódio de uma série, minimizamos os créditos e colocamos o próximo episódio em destaque. Se você não fizer nada, o próximo episódio começa em 15 segundos. Você também pode parar e obter mais informações ou selecionar outro episódio.
  • Quando você termina de assistir a um filme, minimizamos os os créditos e fazemos três recomendações para você assistir em seguida. Se você não gostar delas, você pode ir diretamente para a busca a partir do post-play ou voltar à navegação e encontrar outra coisa.

"Post-play"  versão  PS3
"Post-play" versão Web

A experiência post-play está disponível no PS3 e no nosso site. Ela estará disponível em outros aparelhos em breve.


Divirta-se!

Chris Jaffe e Michael Spiegelman