quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atualização do Aplicativo da Netflix para iPad, iPhone e iPod touch

A cada mês, nossos assinantes assistem a mais filmes e séries de TV da Netflix em aparelhos móveis.

Com isso em mente, e para melhorar a experiência Netflix em aparelhos móveis, temos o prazer de anunciar o lançamento do novo aplicativo para o iPad, iPhone e iPod touch.

O aplicativo atualizado agora inclui:
  • Visual e funcionamento mais consistentes com experiência Netflix no computador para os aplicativos de aparelhos móveis 
  • Controles maiores e mais isolados na tela, adequados para o uso em aparelhos móveis 
  • Uma melhor experiência de exploração do vídeo com imagens em miniatura na barra de progressão 
  • Acesso mais fácil aos ajustes de áudio, legendas e outras funções do aplicativo 
  • Opção "não compartilhar" disponível diretamente no aplicativo para assinantes conectados ao Facebook
Experiência iPad

Experiência iPhone e iPod touch
Também expandimos o menu de ajustes no aplicativo da Netflix, fazendo com que você possa permitir a transmissão online da Netflix somente quando você estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

A versão mais recente do aplicativo da Netflix requer a versão 4.2.1 do iOS e está disponível para download na App Store do iTunes Apple.

Esperamos que você curta a Netflix em seu aparelho móvel! Em breve, a versão atualizada também estará disponível para aparelhos com Android.

- Michael Spiegelman e Chris Jaffe

Michael Spiegelman e Chris Jaffe lideram as inovações para aparelhos móveis na Netflix, incluindo tablets e celulares

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Atualização do Player de Vídeo da Web


Se você assiste a filmes e séries de TV online da Netflix no seu PC ou Mac, você pode ter notado que atualizamos o player de vídeo da web. Efetuamos algumas melhorias na aparência dos recursos existentes e adicionamos novos recursos.

Alguns desses novos recursos incluem:
  • O tamanho dos controles muda de acordo com o tamanho da tela, fazendo com que seja mais fácil usar o player em telas maiores, por exemplo, se você conectar o computador à sua TV.
  • De forma semelhante, o player diminuirá de tamanho para telas menores, o que é útil se você quiser assistir a algo enquanto estiver trabalhando em outra janela. Além disso, o vídeo agora pode ser assistido na tela inteira do navegador.
  • O modo de tela inteira passa a ter todos os recursos do modo de navegador, o que permite que você veja as informações de temporadas/episódios e passe para o próximo episódio em séries de TV.
  • Quando você pausar um título, agora você poderá ver mais informações sobre ele.

No nosso novo player, consolidamos todos os controles em uma só linha. Além disso, passamos a usar ícones em vez de palavras. Pode ser que você leve algum tempo para se acostumar com isso, mas achamos que esses controles serão muito mais intuitivos. Veja as principais diferenças:

Antes:


Agora:


Talvez a maior mudança seja na opção Voltar à navegação, que costumava ficar no canto inferior direito da barra de controle antiga. Passamos esse controle para o canto superior esquerdo da tela. Agora ele passa a ser um ícone de seta e texto explicará a funcionalidade quando você passar o mouse sobre a seta.

Esperamos que você goste dessa nova experiência de vídeo com o player.

Obrigado,

Michael Spiegelman e a equipe do player de vídeo da Netflix

Michael Spiegelman é diretor de inovação de produto do site e de tablets da Netflix