segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Netflix Apresenta a Seção “Adicionados Recentemente”

Como estamos constantemente adicionando novos filmes e séries de TV ao catálogo da Netflix, nada mais natural do que incluir uma seção de “Adicionados Recentemente” para assinantes da Netflix no Reino Unido, Irlanda e América Latina. A lista dos títulos recém-chegados à Netflix, já disponível nos Estados Unidos e Canadá, mostra os títulos adicionados nos últimos 30 dias para os assinantes com conta na Netflix há mais de um mês. Além de serem exibidos no site da Netflix na web, os “Adicionados recentemente” agora também aparecem em videogames, tablets, celulares e todos os aparelhos compatíveis com a Netflix. Aproveite!



Todd
Todd Yellin, vice-presidente de inovação de produto na Netflix

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"O Artista" já está disponível na Netflix Brasil

Estamos sempre adicionando novos filmes à Netflix, e hoje fico muito feliz em dizer que “O Artista” está disponível na Netflix no Brasil. Essa empolgante história, filmada em preto e branco, conta a história do romance entre um ator em declínio do cinema mudo e uma jovem atriz em ascensão que está pronta para o futuro do cinema falado.

“O Artista”, vencedor de cinco Oscars, incluindo o de Melhor filme de 2012, está disponível na Netflix apenas quatro meses após o lançamento nos cinemas no Brasil. Espero que você goste tanto desse filme quanto eu gostei! Fique ligado! Estamos adicionando novos filmes à Netflix.

Andy

Andy Yeatman é diretor de aquisição de conteúdo na Netflix

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Netflix apresenta o Open Connect


A cada mês, pessoas em várias áreas do mundo assistem a quase um bilhão de horas de filmes e séries de TV na Netflix. São petabytes de dados transmitidos exclusivamente por intermédio de redes comerciais de distribuição de conteúdo (CDNs).  

Agora, além da transmissão por meio de redes de distribuição de conteúdo, os provedores de Internet podem acessar dados de vídeo da Netflix pelo Open Connect, a nossa rede exclusiva de distribuição de conteúdo. O YouTube, outro grande fornecedor de vídeos via Internet, possui uma rede de distribuição há tempos. Com o tamanho e crescimento da Netflix, é natural estabelecermos uma rede própria de distribuição de conteúdo.  Continuaremos a trabalhar com nossas CDNs parceiras nos próximos anos, mas gradualmente, a maior parte do conteúdo de vídeo passará a ser transmitido pelo Open Connect.

Assim como as redes comerciais de distribuição de conteúdo, o Open Connect fornecerá dados da Netflix sem custo às localizações designadas pelos provedores de Internet, que também podem obter os dados da Netflix diretamente em pontos de intercâmbio de tráfego. Aproximadamente 5% dos dados da Netflix já são transmitidos pelo Open Connect. Os provedores de Internet interessados podem obter mais detalhes em openconnect.netflix.com.  

Como parte do Open Connect, estamos compartilhando o design do nosso hardware e os componentes de código aberto do servidor. São soluções econômicas, adequadas para qualquer provedor de grandes volumes de arquivos de mídia. Estamos abertos a comentários e melhorias, que serão também compartilhados com a comunidade para juntos criarmos uma Internet mais rápida e econômica para todos.

Ken Florance

Ken Florance é Vice Presidente de distribuição de conteúdo na Netflix.