segunda-feira, 13 de maio de 2013

Player Netflix atualizado no PlayStation 3

O PlayStation 3 é uma das formas mais populares de assistir a séries de TV e filmes na Netflix. Hoje, lançamos uma versão atualizada do player da Netflix para o PS3.

A primeira coisa que você vai perceber é um design atualizado, mais parecido com o player da Netflix na web e também com os aplicativos para celulares e tablets.


O principal recurso dessa atualização é a possibilidade de gerenciar facilmente as opções de áudio e de legendas. Agora, você pode fazê-lo diretamente no player no PS3, sem precisar voltar para o navegador.

Veja como funciona: Selecione “Áudio e legendas” e todas as opções desse título serão apresentadas. Assinantes que usem o acessório de controle remoto Blu-ray do Sony PS3 podem acessar “Áudio e legendas” diretamente do controle remoto, pressionando “Legendas”.

Para usuários de nossos recursos de mídia social, a possibilidade de não compartilhar o título atual também está facilmente acessível no player.


Por último, melhoramos o design e desempenho do modo “trickplay”, para avançar ou retroceder durante a reprodução. As imagens carregam muito mais rápido, de forma que você pode encontrar facilmente o que estiver procurando. Você pode também voltar 10 segundos do título quando quiser, basta pressionar a seta para a esquerda uma vez, no controlador ou no controle remoto.


A experiência atualizada do player da Netflix está disponível agora no PS3 e logo será lançada para algumas Smart TVs e aparelhos de Blu-ray.

Divirta-se!

Chris

Chris Jaffe é director de inovação de produtos da Netflix

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Agora Ficou Ainda Mais Fácil Continuar Assistindo no iPad


Na Netflix, queremos que você possa assistir a muito mais séries de TV e filmes. Hoje, acrescentamos o recurso “post-play” ao nosso aplicativo para iPad. Assistir a mais conteúdo ficou mais fácil ainda.


Se você utiliza a Netflix no PlayStation 3 ou no nosso site, você já conhece o post-play. O post-play facilita a sua vida para assistir a vários episódios de uma série de TV. Depois de um episódio, minimizamos os créditos e preparamos o próximo. Se você não fizer nada, o próximo episódio começa a ser exibido em 10 segundos.

O post-play também funciona para filmes. Ao acabar de assistir a um filme, você verá três sugestões. Se nenhuma sugestão agradar você, sempre é possível voltar a navegar e encontrar outras coisas.

Não é preciso fazer nada para aproveitar esse recurso, basta iniciar o aplicativo Netflix para iPad e aproveitar!

Michael Spiegelman

Michael é diretor de inovação de produtos na Netflix

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Apresentamos Mais Fileiras no iPad

É com imensa satisfação que anunciamos hoje a adição de mais fileiras de séries de TV e filmes à tela principal do nosso aplicativo no iPad.

A maioria dos usuários do iPad passa a ter acesso a mais de 25 fileiras na tela principal do aplicativo Netflix. (Devido a limitações de plataforma, usuários do iPad original verão apenas pequenas mudanças nas fileiras exibidas).

As novas fileiras incluem muitos mais dos seus gêneros favoritos. Todos os gêneros favoritos já estavam disponíveis no iPad, mas você tinha que navegar mais a fundo para encontrá-los. Com a mudança de hoje, fica mais fácil acessar mais séries de TV e filmes, pois não é preciso procurar tanto.

Isso é apenas uma das muitas mudanças que estamos fazendo para melhorar a Netflix no iPad. Caso você ainda não saiba, na semana passada adicionamos a capacidade de selecionar episódios de uma série de TV enquanto você assiste. Com isso, ficou mais fácil passar de um episódio a outro. O seletor de áudio e legendas no iPad e no iPhone também foi redesenhado.

Esperamos que você goste da nova experiência!

Michael

Michael Spiegelman é Diretor de Inovação de Produtos da Netflix